terça-feira, 28 de setembro de 2010

Outubro promete!

Bom galera, esperem por muitas (?) novidades aqui no blog, Outubro promete.Como disse, novidades, muitos textos, textos diferentes do convencional, vou tentar até fazer concursos.
Prometo não desapontá-los ( estou igual a um político), gostaria de me desculpar , já que não tenho escrito muito ultimamente, em Outubro isso muda, tempos novos coisas novas, aceito opiniões ok?
Estou muito atarefado ultimamente, mas pelo menos vou tentar escrever um texto por dia pra vocês, aos que sempre lêem valeu pelo apoio,e se você está lendo isso agora muito obrigado por não desistir do VenomousKiss.
Outubro irá exigir de vocês, muita, mas muita paciência,carinho, e compreensão com o que vou escrever, espero que vocês até agora estejam gostando do “trabalho” que estou fazendo no meu tempo vago ( praticamente a qualquer tempo), já vou avisar que vem por aí um post imenso e complexo, para entenderem melhor pensem na seguinte coisa: Sou extremamente confuso.
Mais uma vez muito obrigado pelo apoio ao blog...Amo vocês...Amar é muito forte e muito puxa saco xD. ADORO vocês( não se sintam menosprezados). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário