sábado, 4 de setembro de 2010

Wake me up

When september ends,...,esse mês foi o início de uma grande felicidade um dia , mas ainda é realmente difícil lembrar o que fomos sem causar o mínimo de emoção da minha parte.
Assim como o mundo muda, passa por diversas fases e colapsos,as pessoas também mudam, um dia querem algo e no outro dia isso passa a ser desinteressante,sentimos isso com os mais diversos objetos e até mesmo com pessoas( isso eu não possuo, me desculpem), enfim, a vida é assim, e quem sou eu para questiona-la.
Voltando ao ponto inicial, nesse mesmo mês em 2009, passei por uma fase que marcou a minha vida e me construiu bastante, ainda sorrio muito ao lembrar de todas as coisas boas. Na minha vida foi a época perfeita, com as pessoas perfeitas, momentos perfeitos,..., enfim, isso passou.
E as memórias desse mês estão se tornando suicidas, eu tento impedir, mas não consigo, por mais que eu tente. Então para não perder minha sanidade mental,e minhas preciosas lembranças de alegrias passadas, me acordem quando Setembro acabar.Muito obrigado.

2 comentários: