segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Infância

Boas lembranças, dessa época em que eu não me preocupava com nada e só me apaixonava pelos meus queridos e amados brinquedos, nossa, o que eu perdi, poderia ter aproveitado muito mais, mas assim como toda criança eu desejei crescer, e agora desejo voltar atrás.
Infância boa, regada de bons momentos, ainda posso me lembra de um dia , a anos atrás, quando passeava com  a minha avó pelo museu, como se fosse ontem: Na minha frente se projetava um lago, de largura extrema ( para quem tem meio metro), da terra avistava uma pequena ilha, nela muitos macaquinhos fofos brincando, queria por que queria alimenta-los, e de certa forma ficava até cômica a cena...Um pequeno macaquinho retirando de sua mochila Tigor T. Tigre bananas , e tampando as mesmas em direção a pequena ilha...Não percebia que devido a minha grande força essas bananas alimentariam os pequenos peixes que ali habitavam.
Lembro como se fosse ontem , parece que um dia eu resolvi piscar, e com  esse piscar eu cresci, merda, eu cresci, agora tenho preocupações, meus objetos de paixão deixaram de ser pequenos brinquedos e os momentos felizes se tornam cada vez mais escassos, vida bandida.

Um comentário:

  1. Tenho saudade da minha infância tbm! =( Sinto que ainda tento viver um pouco dela as vezss... Gostei (y)

    ResponderExcluir