quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para refletir

Se hoje fosse o seu último dia e amanha fosse tarde demais?
Você conseguiria dizer adeus ao passado? Ajudaria os outros? ...
Muitas perguntas poderiam surgir disso, mas pensaremos de outra forma: O que você deseja fazer mas nunca faz? Será que não percebe que o fim pode estar próximo demais para dúvidas e questionamentos, magóas e tristezas?
De fato o primeiro passo que damos para seguir em frente com alguma coisa é o maior e mais difícil deles, mas isso é só uma questão de tempo, pois logo nos acostumamos a cair, e a cada dia que se passa aprendemos melhor do que ninguém a nos reerguer e continuar no nosso caminho. Temos que aprender a resolver nossas pendências , nossos traumas , nossos medos, desejos e sentimentos o mais rápido possível para passarmos mais tempo nos divertindo e nos preocupando apenas com uma coisa: Nossa felicidade.
A partir de hoje vamos passar a seguir o grande poeta Rambo, vamos pensar da seguinte maneira "Viver por nada,ou morrer por alguma coisa", vamos correr atrás de nossos sonhos, de nossas oportunidades dos nossos amores.
Este último pode causar algumas confusões, o que eu quis realmente dizer é que você ama uma pessoa,ou outra coisa qualquer, vale tudo para você conseguir sua felicidade, porque se você sabe o que te deixa feliz, você tem que correr atrás sem desistir ou hesitar em momento algum,..., quando hesitamos podemos perder a esperança em tudo que chegamos a  acreditar um dia, eu sei disso, e não apenas relacionado a amores , mas em tudo.
A pior coisa que fazemos e passar a vida inteira pensando :E se?
O único "E se ?" que vale a pena prestarmos atenção é aquele que eu pus no início. Não deixe  seus sonhos acreditarem que pode  ser tarde demais.
Para finalizar, Se hoje fosse o seu último dia, o que você faria?

Um comentário:

  1. Se fosse o MEU último dia eu procuraria alguma forma de dizer para todas aquelas pessoas que se preocuparam comigo para dizer obrigada(mais uma vez) por ter me aturado e deixado a própria vida de certo modo, para poder me ajudar! =)

    ResponderExcluir