segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Luto

Por que na vida uma hora a gente tem que desencarnar,..., segundo a teoria espirita quando completamos nossa missão chega a devida hora de irmos a outro plano, para darmos lugares a outros espíritos em evolução.
Mesmo sendo um espírita estudioso( o que eu não sou), muitos não sabem lidar com a perda de um ente querido, é muito difícil aceitarmos que aquela pessoa se foi e aparentemente não está mais ao seu lado.
Hoje em dia eu prefiro pensar que ela está em um lugar bem melhor, com muito auxílio e amparo, mas isso não limpa nossas tristezas humanas.
Bom eu não estou de luto, mas tento me sensibilizar com cada morte, como se fosse uma forma de me redimir perante ao Deus que eu insisto em negar de vez em quando, mas uma coisa que aprendi é tirar dessa vida tudo de bom, tudo acontece por uma maneira, as pedras são postas nos nossos caminhos para podermos passar por elas.
Como disse nenhuma pessoa próxima a mim morreu, graças a Deus, mas algumas pessoas apesar de eu não negar o devido convívio estão enterradas, pode ser que um dia essas pessoas reencarnem, mas quem sabe, a vida é muito IMPREVISÍVEL... Por enquanto eu só quero saber de curtir o maior presente que Deus me deu, MINHA VIDA...

Meus pêsames as famílias dos falecidos até agora em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário