sábado, 11 de setembro de 2010

11/09/2001

Vou começar falando sobre mas contando o meu 11/09/2001...Estava de manhã, eu esperava ansiosamente para ver meu querido Dragonball Z na Tv Globinho, mas no momento em que ligo a televisão só vejo dois prédios caindo...COMO ASSIM?CADÊ O MEU DRAGONBALL?
Na minha cabeça de criança (8 anos de idade) eu não poderia nem imaginar a magnitude do problema,só queria saber por que o Majin Boo não iria lutar com o Goku no dia. Bom os anos foram se passando e todos os anos sem falta, comentamos sobre o incidente.
Com esse passar de tempo eu comecei a adquirir uma nova perspectiva sobre o assunto, vi que não era tão simples quanto um desenho cancelado, tomei as dores dos inúmeros mortos naquele terrível incidente. Em dado momento tomei ódio de Osama e seus amiguinhos,...., mas depois( e até hoje de fato) passei a acreditar que foi tudo uma jogada do Bush.
AH, pára né Fábio...Bush(haha) , Porque ele faria isso com o próprio país?
Por que? Eu lhe digo o por que: Bush com sua ambição por dinheiro , querendo sempre aumentar as economias dos EUA, visava o petróleo do oriente médio, mas como conseguir isso se as soluções diplomáticas não dão certo? FORJE UM ATENTADO!
Plante bombas que explodiriam antes dos aviões "terroristas", e foi isso que aconteceu, sobreviventes falaram de explosões antes do impacto aéreo.
TUDO ARMADO : Nação ensandecida, O mundo revoltado, e finalmente uma desculpa para invadir o Oriente médio:VINGANÇA.

Um comentário:

  1. Depois de saber mais sobre o acidente eu também passei a acreditar nisso, foi armado siim!

    ResponderExcluir