domingo, 5 de setembro de 2010

Gravidez

Nada se compara à ternura de uma mulher grávida, sua beleza angelical irradia e deixam cheios de felicidade os olhos de todos os transeuntes, sua paz é realmente incrível.
Daqui a alguns meses essas verdadeiras guerreiras vão dar a luz crianças lindas,e não há beleza maior que essa, esse é o maior ato de amor que uma pessoa pode ter com a outra, o ato de dar vida.Estou escrevendo isso porque hoje no clube haviam umas 12 mulheres grávidas, e eu acho realmente lindo, sou até meio suspeito pra falar sobre isso, já que sonho em ser pai.
Pode-se dizer que sou um paparicador-nato e tenho certeza que vou estar sempre presente para minha família, mas por enquanto eu não tenho essa família pra chamar de minha , e tampouco tenho pretendente.Gostaria de parabenizar as futuras mamães do mundo e desejar tudo de melhor na criação do pequeno anjo que vive em seu útero.

Um comentário:

  1. Achei digno de um elogio . Então , sinta-se elogiado pelo belo comentário sobre Gravidez . Bato Palmas :T

    ResponderExcluir