segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Be happy

Bom uma coisa que aprendi definitivamente nesses últimos 4 meses foi a seguinte: seja feliz, não fique dias se desmontando em infelicidades e praticando um ritual de masoquismo com seus sentimentos, isso realmente não vale a pena, porque vou lhes contar um segredinho: o mundo não se importa se você está mal e triste.
Eu aprendi isso, e não estou mal por ter descoberto a minha insignificancia, por saber dessa insignificancia eu vou seguir em frente, já que o que eu mais quero no momento, parafraseando o terceiro Estamento em seu lema durante a Revolução francesa é: SER.
Mas ser o que? pra que? com intuido de?
Poxa ser que der para eu ser de melhor, ser o que me negaram a pouco tempo, dar o que eu negligenciei em dar por muito tempo( não, não sou gay), eu falo em amor, dar amor as pessoas que merecem, ser uma pilastra que as mantêm em pé não importando as circunstâncias, isso tudo com intuito de me deixar feliz....
Me arrisco pelas ruas desse emaranhado de cidades, países,etc, com o simples intuito de ficar feliz com a minha vida, de ver que alguma coisa nessa merda faz realmente sentido. Agora posso dizer que realmente estou muito feliz, estou a cada dia mais me encontrando, e encontrando o que eu sempre quis: Paz e felicidade.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudam a ser o que sou, gostaria de agradecer pelo apoio dos meus familiares que não importando o meu humor sempre estão comigo, gostaria de agradecer aos meus amigos que sempre estão aí para me aconselhar e me direcionar na vida , porque eu sou, e sou mesmo um deslocado.E por fim mas não menos importante gostaria de agradecer aos leitores que apesar de serem poucos, são muito presentes e carinhosos e me dão todo apoio e motivação para seguir em frente com esse desabafo , gostaria de dizer que graças a muitos de vocês começo aqui um novo capitulo da minha vida, já que estou apagando da minha memória todas as tristezas que tive no passado. A partir de hoje estou vivendo a minha melhor fase ao lado das mais maravilhosas amizades que eu poderia escolher, começa aqui a minha FELICIDADE.

Muito obrigado a todos!!!

Um comentário: