sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Problemas com a conexão

Antes de tudo, eu sei que prometi me calar, mas, eu adoro uma polêmica, e além disso meu blog me oferece uma companhia sem igual numa noite de sexta.Então problemas de conexão, quem nunca teve que atire a primeira pedra! Aí tomei uma pedrada do Bill Gates,brincadeiras à parte, eu realmente odeio quando isso acontece...
Odeio quando tenho que girar a manivela aquebrantada, odeio quando há escassez de carvão ou lenha, odeio trocar as pilhas do meu PC de Xuxa...Minha conexão está um porre, essa merda cai toda hora, não sei quantos posts eu perdi nessa, ou quantas conversas foram cortadas pela metade devido a esse problema.
Mas isso tem uma solução bem simples,Fábio: Crie vergonha na cara seu pobre, turbine ou compre um PC novo e pare de reclamar seu merdinha!!...Não prefiro reclamar e ficar puto, bem mais simples e bem mais barato.

Um comentário:

  1. eeei , manivela ? o MEU pc qe é assim . ham! maaas , a manivela é movida por dois hamisters qe por sinal estao velinhos e com fome , aê fica mais lento ainda , pq nao conseguem rodar na rodinha e logo , a manivela nao funfa . eer.. baaad você sabe rs

    ResponderExcluir