sábado, 4 de setembro de 2010

Diários de motocicleta

Infelizmente ainda não adquiri a minha( =[ ), mas sei que um dia vou ter, e os sonhos não param , ficam rodeando a minha cabeça a mais de 130 km/h...
Não entendo como não paro de sonhar em uma auto estrada, bem longa e curva, onde eu e minha fiel escudeira: Moto. corremos livremente sem preocupações e anseios. O vento batendo no rosto, o sol iluminando o caminho, o ar puro entrando pela fresta do capacete,e a grande e linda estrada pela frente.
Quero fugir!!: sensação de liberdade que a moto nos proporciona, fugir pra onde der, a hora que der.Me desculpem inseto , que por ventura, será dizimado pela minha motocicleta, não tenho culpa se sua fuga veio de encontro a minha tão rapidamente...
A 130 km/h a única coisa que me preocupa é: quando eu vou acordar e perceber que ainda não posso ter uma moto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário