sábado, 4 de setembro de 2010

Estilo

Alguns tem, outros infelizmente não. Se você possui um estilo próprio e inconfundível, deixa eu te parabenizar porque você é realmente foda, não sei se sou foda, mas pode ter certeza que se você me conhecer me acha até no meio de uma multidão.
Não que eu seja bizarro, cheio de piercings, ou com cabelo estravagante (eu acho isso foda), mas sei lá acho que meu modo de andar e as roupas que uso me definem muito bem, não vejo muitas pessoas com o mesmo estilo, mas sei que é muito difícil achar um sósia meu.
Eu não estou criticando os estilos em geral, critico aquelas pessoas que acham que tem um estilo inconfundível enquanto estão igual a um bando de vacas, que andam e se comportam da mesma maneira, conheço pessoas que são iguaizinhas a muitas outras, realmente um bando de clones sem estilo próprio, que seguem uma determinada moda, seja ela, dos coloridos, dos cult, dos metaleiros de cabelo comprido...
Enfim, o ponto é, só porque você gosta de uma determinada coisa, não quer dizer que você deve imitar...crie seu estilo próprio, aquele que não muda, aquele que realmente te define, e não define um monte de vacas iguais.

PS.: Desculpem-me vacas.

2 comentários: