segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pesadelos

Caí no sono, minhas pálpebras cansadas são derrubadas involuntariamente e eu fico na escuridão, rapidamente , imagens vindas do meu subconsciente são projetadas na minha cabeça, como se fosse um filme, me vejo correndo, sem saber pra onde ir ; corro,corro,corro e a lugar nenhum chego.Derrepente eu começo a cair de um prédio, ou então alguém me persegue tentando me matar, vejo as pessoas que eu amo morrendo e se afastando de mim, começo a acordar, mas não quero acordar , quero ver o que realmente acontece com aqueles que amo...Sem motivos, acordo, sem ar, com um palpitante coração pulando aflito em meu peito,é quando eu digo: Ufa, foi apenas um pesadelo.
O que me deixa feliz em ter pesadelos é que eu sei que são extremamente irreais e não me oferecem muitos danos, eu acho.Agora tente, assim como eu, viver seus piores pesadelos dia-após-dia, eu vos desafio.

Um comentário: