segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Centro das atenções

Pára com isso!!Não aguento mais ceninhas de pessoas que querem sempre ser o centro das atenções, que querem qualquer observação,carinho voltado pra elas, pára com isso! Você é um bebêzinho que precisa de atenção e cuidados a todo tempo?Não? Então pára, vira homem, ou mulher, ou ,enfim...
Sei que muitos necessitam de um pouco de atenção para sí mesmos , eu sei disso, mas a todo tempo e a toda hora não.Tudo tem limite,minha paciência tinha um limite com isso, esse mesmo foi estourado a muito tempo, não aguento bebês chorões!
Por que vocês querem aparecer? Pra alguém falar que você é foda? Pra alguém notar que você existe? Acho que começam a aparecer os motivos errados para justificar as coisas erradas, se você quer atenção é por que você precisa dela , para no mínimo resolver algum problema, caso contrário você tem problema mental, e não, NÃO,precisa ser o centro das atenções.
Mas Fábio você busca atenção em seu blog? É busco sim, mas eu nunca tive mesmo, me deixa ser feliz uma vez na vida e vai procurar a atenção de outro vai.

2 comentários:

  1. Não vejo o seu blog como uma forma de você conseguir atenção .. mas , se for pra isso , continue porque ta dando certo . rs

    ResponderExcluir