sábado, 4 de setembro de 2010

O que eu quero com tudo isso?

Bom hoje durante um delicioso Mont Blanc na Planet Music, fui indagado sobre o porque escrevo, pessoas me disseram porque eu faço isso, qual é a minha intenção com tudo isso,e o mais chocante, a seguinte pergunta: Você acha que vai mudar o mundo?
Realmente, nem se eu quisesse muito, com meus 10 leitores eu não chego a muitos lugares,e não estou desprezando o meu público alvo, realmente amo todos vocês que lêem o blog e realmente curtem e se identificam com os textos.Mas, essa nunca foi e nunca será o meu ponto principal, já que esse blog como eu já disse( Ou acho que disse) é um lugar de desabafo e descontracção, talvez não pra vocês, mas pra mim, eu me divirto escrevendo( Vai entender)...
Minha intenção é apenas escrever, não preciso que ninguém leia , mas não posso negar que é muito bom ouvir um elogio após um texto suado e trabalhoso de no máximo 10 minutos de criação...O que eu quero com isso? Não sei, acho que não tenho necessidade de aparecer( se tivesse andava peladão na rua //poupem-se dessa visão do inferno), o que eu realmente quero com isso é escrever, é o que eu estou fazendo, dia após dia.
Obrigado aos que lêem o blog e realmente gostam, saibam de coração que seus elogios e críticas são muito importantes pra mim, espero estar agradando a todos vocês.

Um comentário:

  1. Você quer arrumar uma interação para os desocupados de plantão da madrugada! suhasuashu Zooa! =)))

    ResponderExcluir