segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Parabéns Marii

Estou aqui abrindo uma exceção  em meus textos de reflexão ou comédia para parabenizar uma amiga muito importe, e não, não é aniversário dela.
Mas fiquei sabendo que essa minha amiga (Marii) voltou com o seu blog e gostaria de falar um pouco mais sobre esse. Pelo que vi é um blog voltado para o que ela mais gosta : Cinema. E acho que se você gosta de cinema deve correr agora mesmo para ler um pouco : http://ograndefilme.blogspot.com/ .
Voltando ao assunto principal, meus parabéns Marii, adorei o seu blog, não comentei lá porque não tive muito tempo, mas por incrível que pareça eu tenho tempo pra escrever aqui, é, sou incoerente. Mas enfim, gostei realmente mesmo e agradeço a Deus por não escrever sobre filmes e cinema , por que amiga, eu viveria na sua sombra.
Continue sempre a escrever, sempre que der pode ter certeza que eu vou ler, quero desejar muita sorte e muito sucesso com o seu blog, você merece.

Um comentário: