segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Promessas

Um disse para meu consciente: Você sempre cumprirá suas promessas!....Desde esse dia,venho cumprindo todas,não importa qual, não importa o motivo, sempre cumpro,e nunca, nunca falto com a minha palavra.
Lembro de dias em que prometi pra você nunca te deixar, sempre te amar, sempre estar aqui para o que precisar.É eu prometi, e desde então cumpro todas as promessas, sempre.Nunca sei ao certo se você precisará ou não de mim, mas para minha sorte tenho ao meu lado uma intuição que nunca falha.É, eu sei quando você tá mal, de certa forma fico mal também, vai entender...
Quando por ventura acontece de eu pressentir que você está mal, não importa o que aconteceu ou vai acontecer, minha prioridade máxima é não faltar com a minha promessa de sempre estar aqui para te ajudar e sempre estar aqui pra te deixar feliz.
Saiba que hoje vou dormir com a sensação de dever cumprido, mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário