quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Paz

Acho que é o que todo mundo realmente quer,..., mas como conseguir? Como estar bem com a sua mente?
Se soubéssemos todos iríamos buscar , eu particularmente procurei por muito tempo, e juro que ainda não achei o que procurava...mas no caminho descobri certas coisas, coisas que me ajudam a nunca desistir.
Cada um tem aquele algo para se orgulhar ou para ter como fonte de felicidade, bom, eu aprendi a apreciar as pequenas coisas, então o que me deixa feliz é ,as vezes, seguir um habito que eu criei de ir no cinema alameda necessariamente na sala 4, 6ª fileira da direita ,primeiro assento.Ou então ir ao restaurante Mamma Roma,ressalto que macarrão ao pesto gratinado com um suco de goiaba é uma ótima pedida...
Aprenda desde já a curtir seus bons momentos, seus hobbies, sua família e seus amigos , não perca seu tempo se depreciando, pensando no que fazer, ou escrevendo em um blog, isso realmente não leva ninguém a lugar nenhum. Não digo que paz é o mesmo do que felicidade, pra mim paz, é ter tranquilidade nas mais diversas coisas, é entrar em um estado de mente calmo,apaziguado, é sobretudo não se arrepender , não sofrer, não desejar o mal de ninguém, entre outras coisas.
Não encontrei minha paz, estou no caminho, só posso dizer que não desejo o mal pra ninguém, e realmente rezo para que o ruim aconteça comigo e não com as pessoas que eu amo ou amei...

"Marcas do fogo ardente deixadas por um passado não tão distante, parecem, ou melhor não desejam desaparecer, ficam integradas em meu corpo como uma prótese divina de felicidade e sofrimento.Marcas que eu cuido com carinho, observo de longe,marcas essas que eu nunca quis e nunca vou querer esquecer..."
                                                                                                       Fábio Visentin , 02/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário