sábado, 4 de setembro de 2010

Mens don't cry

Cala a boca pelo amor de Deus!Quem foi o jumento que criou esse tabu? Não, desculpa acabar com seus sonhos perturbados, mas não , não somos rochas impenetráveis, não somos ilhas distantes,somos normais,e sim , choramos.
Acho que muitos vêem o sexo masculino de forma até meio superficial, como mais fortes, mais rígidos, mas realmente não é assim, defendo a tese de sermos o sexo frágil, já que as vezes somos mais perturbados emocionalmente e até inseguros como a mulher(s2) , somos sensíveis , apenas não demonstramos em público já que com esse tabu criado estamos numa sinuca de bico, se não chorarmos somos insensíveis,e se chorarmos somos gays, todos preferem ser taxados de insensíveis, acredito.
Mas poxa, ser homem tem suas dificuldades, temos que arquitetar inúmeros planos e estratégias , com o único intuito de agradar vocês mulheres,e quando vocês não dão o devido valor ficamos sensíveis, muitas vezes choramos,não digo que é só por isso que ficamos sensíveis, é que eu estou com muito sono pra falar mais sobre isso.
Concluindo, homem chora sim,e se você é homem e não concorda por medinho de ser taxado de gay, aí vai uma noticia bomba pra você, o grande gay é você!

P.S.:Nada contra os gays, respeito o movimento e a opção sexual de cada um, realmente não compreendo muito suas atitudes,..., um dia compreenderei e escreverei sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário