segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Na imensidão do amanhã

Cai a tarde sobre os ombros da montanha onde me largo.O dia não foi, a noite o que será?Meus cabelos pela grama e eu sem nem querer saber por onde começo e onde vou parar.Na imensidão do amanhã meu amor se mudou pra Lua ,Eu quis te ter como sou...
É meu amor não se mudou pra lua,ela é a minha lua, e mesmo querendo se distanciar , ela sabe que não ficará tão longe de mim , já que como seu sol sempre iluminarei parte dela...
Impressionante como duas coisas relativamente tão próximas podem estar tão distantes.Espero noite e dia por um eclipse lunar, o momento em que fico mais próximo do meu eterno amor, eu irradio luz para todos os lados, esbanjo alegria, ilumino os cantos mais remotos do universo sem ao menos fazer força.`
O sol poderia ficar aqui falando mais mil coisas, mas ele tem muito trabalho a fazer, não pode deixar suas tristezas afetarem a luz que ele manda para o universo,com isso ele me pede para dizer: Um dia o sol irá morrer,sonha realmente em morrer durante um eclipse lunar, para ficar seus últimos momentos de vida ao lado de seu grande eterno amor,Lua.

Um comentário:

  1. Não consigo dizer o que senti . Sei que agora irei olhar de outra forma , para o Sol , para a Lua .. com um olhar talvez encantado , apaixonado ..

    ResponderExcluir