sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Solidão numa sexta a noite

É tenso quando você fica sozinho em casa em uma sexta a noite, parece até esqueceram de mim, só que ao invez de 7 anos o esquecido tem 17...Bom no dia de hoje, como da para se perceber, estou sozinho em casa, meus pais foram a um velório, e por falar nisso, meus pêsames Tio Palavrinha, espero que a sua mãe esteja num lugar melhor;meu irmão está na casa de um amigo, e minha irmã saiu com alguns amigos...
Foda é que sozinho eu posso fazer muitas coisas, como ficar na frente do pc escrevendo, mas pera aí isso eu faço sempre, enfim, não tem nada pra fazer em nenhum dos casos além de escrever.Cara quando eu fico sozinho é realmente perigoso, porque eu começo a pensar na minha vida e quando vejo que não estou fazendo nada fica realmente foda.Aí vem a depressão do inútil, porque afinal o que eu faço para o bem geral? O que faço para o meu bem? NADA, isso me deixa realmente puto.
Bom como estou sozinho, vou deixar meus 5 leitores (ou mais) em paz, eu sei que a minha companhia é repugnante e sei que esse blog é um saco, desculpem por não ser foda o suficiente pra vocês, prometo que um dia chego lá.

6 comentários:

  1. kkkkk! Isso porque ainda são nove horas da noite! Eu to sem sono nenhum, sem nada pra fazer, na frente do pc e lendo o BLOG DO FÁBIO! xD
    suahushahuashushuhusa

    mtooo tenso!

    ResponderExcluir
  2. Lendo o blog do Fábio, sei que é ruim, mas quebra o galho, xD ashuashaushaush

    ResponderExcluir
  3. Que isso! Preenche minhas noites! ushauhsauhsau

    ResponderExcluir
  4. Honrado com sua presença estou então, xD

    ResponderExcluir
  5. aaah , eu curto ler o seu blog velho . de verdade rs :]] e estou em uma solidao nesta sexta tbm digamos assim .. rs

    ResponderExcluir