sábado, 4 de setembro de 2010

Who I really am

A tempos me pergunto isso, e ainda não sei responder, gostaria que alguma entidade caísse do céu e me falasse: "Você é isso." seria tão mais fácil, tão mais comodo, mas a vida nunca é comoda, sempre arranja um jeito de nos foder, então assim , entramos em parafuso, mentes em colapso, Quem eu sou?O que vou fazer?Por que existo?
Muitos passam por isso,não sei dizer se é normal, afinal não sou psicólogo ou psiquiatra. O que sei é que eu passo por isso, tenho dúvidas sobre quem eu sou, sobre o que fazer, e sobre como ordenar minhas atitudes de forma não nociva a ninguém...E nesse emaranhado de dúvidas e confusões eu me perco, realmente me perco, então o que mais me definiria, a resposta para a frase: Quem eu sou? , seria com certeza, sou um perdido.
Pegando emprestado um trecho de infinita higway:"Mas não precisamos saber pra onde vamos /Nós só precisamos ir /Não/queremos ter o que não temos /Nós só queremos viver /Sem motivos nem objetivos /Estamos vivos e isto é tudo"...
Acho que é isso agora mais um trecho de uma música que passou a me fazer refletir sobre quem eu sou, essa é de logical song: "A noite quando todo o mundo dorme/As perguntas vão tão profundamente/Para um homem tão simples/Você não me diria, por favor, por favor, o que nós aprendemos?/Eu sei que parece absurdo/Mas por favor me diga quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu"


2 comentários:

  1. Quem sou eu?! ^^ Não sei num todo , mas agora é o cara que completou 40 posts no Blog! usasausah vivaaaa o Fábio!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Êeeeee to mto feliz, brigadao Natália,valeu a força.

    ResponderExcluir