segunda-feira, 6 de setembro de 2010

E se eu morrer

E se eu morrer?
Aposto que o primeiro pensamento de vocês leitores é: Pô, aquele cara que escreve péssimos textos morreu, de quem eu vou rir agora? Do cadáver dele(¬¬')
Mas sério agora, eu penso diariamente nisso, se eu realmente morrer, Será que as pessoas se emocionariam? Será que elas iriam ao meu enterro? Será que elas chorariam? Será que dariam falta de mim ?
Cara eu monto uma rede de imagens na minha cabeça, das pessoas que eu queria que estivessem comigo no meu ultimo momento, nas ultimas palavras, nas despedidas, na comoção.
E sabe o que me vem na cabeça? NADA...Simplesmente me acho totalmente inútil, sempre achei, e quem vai ao enterro de pessoas inúteis?NINGUÉM.
Bom por enquanto não morri, então vou usar minha inutilidade para irritar você, sim, você aí que não iria se sensibilizar, que iria morrer de rir com a minha morte...E se eu morrer , realmente se considere assombrado meu amigo.

Um comentário:

  1. Sabe o pior ? Eu te entendo e já pensei o mesmo que você . Sinceramente ? Eu iria no teu interro . Choraria , e sentiria sua falta . Falta ? Falta de saber que havia um alguem durante 5 dias na semana querendo falar comigo .. ou não ://

    ResponderExcluir