segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perdido na madrugada

A noite caí, estou teclando freneticamente meu computador, o ecstasy de estar em frente ao computador me faz virar um sonâmbulo acordado, que não prega os olhos, que não consegue pregar os olhos,fica perdido, varando a madrugada teclando com força seu computador.
Olhos vermelhos, cabelos despenteados, trajando roupas de dormir,com os pés descalços, esse sou eu; após milhares de xícaras de café, esse sou eu. Fico entrando em parafuso ao me perguntar, devo dormir?Quero dormir?Quando dormir?
As respostas são as mesmas: eu não sei,prefiro ficar perdido na madrugada do que localizado em um sonho irreal, aqui eu vejo a realidade diante dos meus olhos, aqui as coisas não são como eu quero que sejam( são o oposto) e é desse desafio que eu gosto, sim , maniaco obssessivo por coisas dificeis...
Então mandem, mandem seus piores desafios, seus mais temidos quebra-cabeças, estou esperando, sedento por mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário