domingo, 5 de setembro de 2010

Mar

Ò Mar,por que és tão majestoso?Tão bonito?Tão misterioso?O que será que escondes na sua imensidão azul?
Quem nunca sonhou com o mar?
Na minha opinião : a coisa mais bela do mundo( depois de vocês mulheres,claro), fica lindo ao amanhecer quando os primeiros raios de sol brilham nas suas puras águas,fica romântico ao pôr do sol auxiliando os casais enamorados que por ali passam , e fica hipnotizante quando a branca lua aparece no negro céu...
Na verdade sonho que meu casamento será em  uma praia caribenha, com as ondas indo e vindo enfeitadas pela luz não tão forte do crepúsculo, seria realmente perfeito, e com o cair da noite se daria a festa mais linda que o mundo já viu...
Bom estou muito sonhador e deixando de viver a minha vida.Para terminar, te amo mar, imensidão misteriosa que recobre nosso lindo planeta água.

2 comentários:

  1. Enfim .. você rouba meus sonhos ou algo do tipo ?

    ResponderExcluir
  2. Poxa realmente me desculpa,...,acho que o crepúsculo caribenho encanta mais pessoas no mundo...

    ResponderExcluir