quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Raiz de -22

Cá estamos, no lugar onde algo começou a exatamente um ano atrás. Bom as coisas não saíram como planejamos nos primeiros meses, acabou e cada um foi pra um lado, e hoje o que as coisas que me restam são apenas as lembranças do que um dia eu chamei de história feliz e perfeita.
Como eu disse, tudo isso se tornou uma raiz de -22, e como sabemos , raízes quadradas dessa maneira dão resultados imaginários, e é isso que está acontecendo, tudo ficou preso na imaginação e em mais lugar nenhum. Lembro que cheguei a crer um dia na teoria da chave e fechadura, pena que a minha chave era mestra.
Mas não vou remoer o passado nem guardar magoas, se sou o que sou agora, se amadureci nesses últimos meses quer dizer que eu devo estar feliz com isso, mesmo que pareça estranho e mesmo que eu fique triste de vez em quando ,.., eu cresci com tudo isso, e agora tenho certeza de que não cometerei os mesmos erros que eu posso ter cometido no passado.
Bom um ano, lembranças caindo como meteoros na minha cabeça, tive que escrever sobre, não podia ficar com isso guardado dentro de mim, eu tinha que extravasar, e para sorte (ou azar) dos leitores, decidi desabafar aqui(como sempre).
Mas não galera, eu não estou triste, passou o meu inferno astral, me encontro diante do paraíso astral onde tudo que acontece na minha vida, sai do jeito que eu quero e muitas coisas maravilhosas acontecem. Não tenho muitos motivos para ficar triste, embora as vezes isso aconteça, enfim, como explicar pra cabeça as coisas que o coração sente? Se um dia souberem a resposta podem me enviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário