domingo, 3 de outubro de 2010

Sempre e nunca...


É sábado à noite, estou, sabe Deus porque, caminhando pelas escuras ruas da cidade...
Com o frio da madrugada sinto as gotas gélidas de chuva caírem e escorrerem no meu rosto, rosto cretino que não suporto ver o reflexo. Não sei o que procuro, estou apenas andando sem rumo, tenho a certeza de que algo irá acontecer, tenho que estar preparado, alguma coisa está por vir.
Virando as esquinas e ruas certas encontro um anjo, não sei seu nome... Mas é cheirosa como os anjos devem ser, linda como os anjos devem ser... Pra mim parecia o suficiente, uma pessoa tão desgraçada não poderia deixar passar uma oportunidade fantástica como essa, afinal ,quantas vezes vemos anjos caídos desfilando por aí. Ela é uma raça em extinção, minha mente insana tenta imaginar o porquê de tudo estar acontecendo, eu sabia que isso iria acontecer, mas não conseguia entender o porquê.Sua pele é macia, me sinto protegido em seus frágeis braços ,estranho, normalmente era pra ser o contrário.
Acordo em um quarto imundo de hotel com um corpo gelado e petrificado ao meu lado, ela está morta, não sei seu nome, não te conheço mais, mas te amo estranha, uma pessoa que deu tanta felicidade para uma pessoa tão desgraçada não poderia passar despercebida.Ouço sirenes, a polícia soube da morte, não fui eu, tento o mais rápido possível fugir de tudo isso,quase morro na perseguição... Acabado, sozinho, deprimido...porque você morreu? Quem te queria morta?
Não consigo responder tais perguntas, mas vou até a porta do inferno pra saber quem fez isso com você. Passam-se dias, semanas, meses, continuo sem rumo , em busca de uma verdade, na minha cabeça eu teria de te salvar de tudo que te aflige, eu precisava te ter de novo, mas como? 
Durante a minha busca não posso  deixar de perceber  a perfeita silhueta que me persegue, a cada beco e rua em que entro,é você, mas como? Você está morta. Como eu posso explicar isso, seria minha mente me pregando peças, ou eu fugi tão irado que não percebi que você estava viva; ótimo, mais uma coisa para me manter insano.Ainda sinto seu cheiro, seu calor, sua pele macia,não consigo tirar o doce que você deixou em minha boca...Eu vou te vingar, quem te matou precisará ser muito mais rápido do que eu ,não serei piedoso.
Tenho que me acalmar, a matança está chegando, eles irão pagar, irão pagar. Tomo meus remédios para não deixar que toda a raiva seja usada de forma errada,e ponho meu plano em ação. Meu método é simples, busco os que saibam mais do que eu...os faço falar,à força, torturas e muitos gritos começam a se tornar rotina em minha vida, o sofrimento desses infelizes alimenta minha alma sedenta por vingança, eu vou te salvar.
As histórias são as mais variadas,não sei se devo acreditar em tudo que ouço, em todo conhecimento que adquiri em todos esses meses de busca, sinto uma coisa, um pressentimento muito forte que deixa meu peito em chamas, você não morreu, eu vou te achar. Tenho a impressão de que você está totalmente perdida e sozinha, eu preciso te achar, vou te proteger.
Sou ameaçado por pessoas de diversas corjas, mas vale o preço, sentir de novo o toque celestial de um anjo é o que realmente importa, é sobre isso que se trata...
Fico paranóico, te vejo em todos os lugares, mas nenhuma é você, onde você está.Quando minha cabeça se torna um fardo a se carregar apelo a drogas que nunca sonhei, bebo feito um tanque de gasolina, em meia hora consigo ter a certeza de que meus rins estão totalmente acabados, mas isso não importa,eu preciso de você.Estou perdendo a fé, por onde será que você está? Será que você está realmente viva?
Após muitos meses de busca eu te acho, te vejo caminhando na rua, fragilizada e derrubada na noite que não parece acabar você não está sozinha, eu te entendo, um cretino como eu não deve ser muito difícil de substituir.
Me surpreendo percebendo a pior notícia que recebi nos meses de busca que tive: Você está viva, ou pelo menos parece estar, de alguma forma não posso me aproximar de você, seria um abuso da minha parte voltar à sua vida depois de tanto tempo, mas como, como você pode fazer isso comigo? Eu te procurei, te protegi,eu te amo ...Como?
Me recolho ao mesmo quarto  imundo de meses atrás, a noite vai caindo, estou encostado no pé da cama, pensando um pouco mais sobre tudo o que aconteceu, tudo se remete ao fato de minha insignificância,como eu pude te perder tão fácil?
Olho para o criado mudo ao lado da cama, avisto um frasco cheio de pílulas, acredito que sejam para dormir,são especiais, tenho certeza que me farão dormir... Dormir eternamente. Não faço cerimônia, pego e derramo de uma vez o frasco na minha boca, com uma água horrível faço aquela massa de pílulas descer o mais rápido possível pela minha garganta...
As coisas começam a escurecer, não escuto nada além do meu coração, que lentamente para de bater... Me desculpe mãe , estou jogando fora o maior presente que você me deu. A última coisa que passa pela minha cabeça são as lembranças daquela noite, o meu anjo...sempre te amarei, e você sempre será minha...Sempre e nunca.
Aqui de baixo onde estou consigo te ver, consigo observar você acima de mim, não quero que você cometa os mesmos erros que eu e venha parar na cidade dos pecadores, daqui eu sempre te protegerei...Sempre e nunca.

3 comentários:

  1. Adorei o novo tipo de texto! muito dramática, mas ao mesmo tempo muito linda a história! =) Seria baseada em fatos reais? parabéns !

    beijos

    ResponderExcluir