quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cárdioluto

Porque? O que está acontecendo com você amigo? O que te levou a essa atitude quase parada?
Eu te conhecia tão bem, você era incansável e ardente, porque parou?
Tento entender todos os dias, realmente não sei o porque desse músculo incansável viver petrificado no meu peito, eu sempre curti e fiz de tudo para que ele vibrasse ao som dos acordes e batidas da minha vida...parou...Morreu?
De repente eu não tenho mais a necessidade de oxigênio correndo junto com as minhas hemoglobinas e hemácias...Está tudo muito parado, tudo sem cor, tudo sem gosto, sem cheiro, sem textura aparente, tudo morto.
Não, não desista agora seu inútil, eu entendo que você está cansado, mas ainda não é hora de parar, aonde foi parar aquela disposição de pular sem cessar, aonde está aquele músculo jovial que saltava do meu peito quando via uma silhueta, um corte de cabelo, um perfume novo, um sutil porém charmoso levantar de sobrancelhas...É meu amigo, você está tão novo e ao mesmo tempo tão velho e cansado.
Agora eu consigo entender de certa forma o seu cansaço, depois das inúmeras pancadas e agressões que você sofreu seria impossível permanecer o mesmo, você não é de ferro, você é frágil...
Bom vou dedicar 1 minuto de silêncio a mais essa vida que parte desse mundo para o outro,..., vou sentir sua falta, descanse em paz meu amigo, vá em paz querido coração.

Um comentário: