Nas últimas noites passei por uma paz incrível, não sei se é reflexo do meu recente hábito de orar à noite. Fico feliz em dizer que não tenho mais pesadelos com você (acho que você deve estar em paz então), outra coisa interessante é que não sonho mais com você me xingando, nem com você brigando comigo e coisas afins, em outras palavras posso dizer que não sonho mais com você.
Não sei dizer se isso é bom ou ruim, acho que é bom, porque de certa forma não vou ter que me preocupar em acordar perturbado no meio da noite correndo e pegando o celular pra te ligar e saber se está tudo bem, lógico que eu não fiz isso, eu tenho pelo menos um mínimo de senso pra perceber que eu não faço mais aquela diferença que fazia, aliás, eu não faço mais nenhuma diferença.
Mas tudo bem, acho que já sou bem crescidinho pra ficar triste por coisas infantis que não fazem mais parte da minha vida, é evidente que eu vivo me lembrando das coisas que a gente tinha, mas são lembranças que por melhores que sejam acabam ofuscadas por coisas mais recentes relacionadas ao mesmo assunto.
Voltando a minha paz, eu tive um pesadelo outro dia, mas foi com a minha família, passávamos por uma faze muito difícil e um monte de coisas estranhas que não teriam sentido nenhum fora do sonho, começaram a acontecer. Sei que acordei sem ar, e fui tomar uma água na cozinha, nesse momento vi uma criatura sombria surgir da escuridão do corredor, quase grito, no fim era a minha irmã que tinha acabado de ter um pesadelo também, estranho não?
Enfim, estou em paz agora, continuo rezando à noite pras pessoas que eu gosto, algumas não mereceriam, mas eu rezo mesmo assim, continuando com o hábito de nunca pedir nada pra mim mesmo, é, eu gosto de me virar com as coisas da vida, gosto de testar minha força (ou a falta dela).
Não sei se isso teve alguma relevância, enfim, queria comentar sobre isso, se gostaram ou não, não fiquem aflitos, aqui sua opinião faz sim a diferença, então comente, sem medo de ser feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário