segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esperança...

Certa vez minha mãe me disse , não desista, você consegue, se tentar...
Não entendo mãe, eu me esforcei, tentei, e tento, mas parece que não sou bom o suficiente para conseguir. A esperança se vai em um piscar de olhos, derrepente tudo está tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe, minhas ambições de menino se tornam apenas mais um sonho na minha cabeça.
Sempre me lembro da esperança que se foi, a esperança na humanidade, na bondade, a esperança de um futuro perfeito em que sempre sonhei, a esperança de ser uma pessoa melhor... Acabou.
Quando toda a esperança se vai, o menino não tem mais motivos para continuar a respirar, a vida não faz mais sentido, as amizades e amores já não são importantes a muito tempo. Ele desiste.




Mas não, não desista, você ainda tem uma forma de esperança, sua mãe não mentiria pra você, ela te ama mais do que a própria vida, ela não faria isso com você...Tenha a única esperança de que precisa, tenha a esperança em si mesmo.Só assim você vai continuar seguindo em frente, só assim você vai reerguer todos os sonhos e objetivos, só assim você vai viver...

 Obrigado mãe, eu sabia disso desde o princípio, mas a maldição da humildade me faz não ter a fé em mim mesmo... Daqui em diante é assim que eu sigo, mantendo a esperança viva dentro de mim. E as outras pessoas desse mundo, só posso lhes dizer,..., Não percam as esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário