sábado, 16 de outubro de 2010

Prisioneiro Cardíaco


Em que estado acabei me metendo... Certa vez minha mãe me disse, abra seu coração filho, novas experiências vão surgir, aceite o Amor, ame o Amor...
Foi o que fiz, Amei, de todo o meu coração, dei todo o Amor que eu tinha para satisfazer não apenas meus sentimentos, como os de outra pessoa.
Parece que não foi bem aceito, não foi bem digerido, mas mesmo assim amei, continuei amando.
Chegou a hora em que eu disse: Caí na real cara...pára de sonhar!... e dessa maneira venho seguindo com minha vida dia após dia.
Tive chances de começar algo totalmente novo, surpreendente, apaixonante, excitante, mas a unica coisa que veio a minha cabeça foi o medo... O medo de estar fazendo a coisa errada, não comigo, mas com outra pessoa, e esse é um fardo muito difícil de se carregar, não achei palavras melhores que a do poeta do blues C.B.B: " Eu tenho alguém, mas me sinto sozinho, sentindo calor tremendo de frio" e é dessa maneira que sigo com esse Amor vazio.
Mas o problema não é com as pessoas, é comigo, eu decidi viver trancafiado em uma peça muscolosa de movimento constante chamada coração, decidi viver da maneira mais difícil, escolhi ser apenas um prisioneiro cardíaco.
Prisioneiro de sonhos, de sentimentos perdidos de um futuro perfeitamente utópico. Mas não me queixo, por enquanto eu estou bem , descobri que tenho um companheiro inseparável com quem eu posso sempre contar,..., ele anda dia a dia comigo, ele me protege, me machuca para me fortalecer, me acompanha , me mantem vivo, e assim sigo "sozinho".
Mas amigo, um dia você terá seu merecido descanso, um dia a terra irá consumir meu corpo cansado, e assim você não terá de se preocupar com mais esse peso morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário