terça-feira, 26 de outubro de 2010

Just remember, always listen to your heart

E finalmente descobri algo que sempre via em filmes e em histórias românticas, mas nunca tinha vivenciado pessoalmente...
Aprendi que pra seguir em frente , nesses milhares de caminhos possíveis na vida de uma pessoa, temos que aprender a escutar nossos corações, porque derrepente chorar não vale mais a pena.
O interessante é que ao darmos o primeiro passo que realmente é mais difícil vemos um mundo novo se abrir diante dos nossos frágeis olhos, são tantas possibilidades, tantos amores, tantas oportunidades, que nos perdemos no meio delas.
Posso dizer que estou muito feliz, que estou me apaixonando cada vez mais, o problema é quando se sente isso por duas pessoas diferentes ao mesmo tempo...
E não, galinhagem não é comigo,...,E o mais impressionante é como essas duas pessoas se tornam coisas marcantes na sua rotina mutante e instável...
Sobre isso, não posso mais dizer, vou apenas repetir o dito milenar: SEMPRE escute o seu coração.

Estou começando a ver a luz no fim do caminho correto,..., ou não.

2 comentários:

  1. Eis aqui uma menina que não sabe escutar o coração e definir o que ele quer. hahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. É difícil,..., mas não impossível... um dia você aprende ^^

    ResponderExcluir