terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aumenta o som!

 Com os fones grudados na orelha , ele torra a bateria de mp(3,4,5,6,7,8,9,...) e de seu celular... E desse modo, em alto som ele segue com a sua vida.
Um dia lhe perguntaram, ou melhor lhe alertaram para ai sim, depois perguntar,..., pessoas disseram: Você vai ficar surdo? Porque escutar o som nessa altura?
Como nunca gostou de responder perguntas, usou do mesmo artifício do curioso, e com a simples frase fez surgir um pensamento: Você já viu o mundo?
Quantas vezes paramos para analisar o mundo e as pessoas que vivem nesse em questão?


Quando ele vê o mundo , quando olha para todos os lados só consegue enxergar mentiras, traições, sujeira,malandragem, vagabundagem...Essa realidade não lhe pertence...Ele despreza tal sociedade imunda de ratos , falsos.
Quando escuta sua música, sua tão desprezada música alta, vê sua vida de forma maravilhosa, se torna um cidadão isolado na sociedade, ele participa do mundo , mas só interage diretamente com ele mesmo, desse modo ele esconde as impurezas que o cercam...Desse modo eu me escondo no meu mundo.
Se um dia eu vou ficar surdo?
Queridos , um dia todos iremos morrer...Surdo hoje ou amanhã? Essa não é a questão...A verdadeira questão é: Vale a pena morrer sem curtir sua vida ao máximo, vivendo cada milésimo de segundo como o último?
Deixem que as batidas e os acordes te levem a um lugar em que você nunca pensou chegar. Se permita viver e curtir a vida ao máximo em alto e bom som.

2 comentários: