quarta-feira, 13 de outubro de 2010

República Democrática das Bermudas

Outro dia deparei com a seguinte situação: Ao tentar entrar no local de serviço de meu pai, fui barrado. Oh meu Deus, porque?
Só porque eu trajava bermuda.
Fiquei meio sem entender, já que freqüento o local desde que nasci, e até onde eu sabia pessoas menores de 18 anos podiam sim entrar de bermuda na famosa justiça do trabalho.Enfim, me barraram, não entendo o porque, desde quando uma bermuda mostra o caráter de um homem, será que minha bermuda vai explodir o prédio e matar todos que trabalham naquele complexo? Lógico que não, o que mais impressiona é que a justiça se diz cega, ou seja , não possui preconceitos, é imparcial em casos de preconceito.
Mas se é assim porque eu não posso usar minhas lindas bermudas, isso é um puta preconceito com pessoas que se sentem presas e oprimidas em uma calça longa, o que há de errado em se vestir de modo simples,despreocupado, e de certa forma até largado e relaxado, bermuda é um estilo de vida!
E isso não quer dizer que eu não quero crescer, eu gosto de andar com as pernas livres sem aquele calor infernal me oprimindo(Claro tem as exceções para se usar calça), o problema deve vir do fato de que eu não quero me tornar uma vaca de presépio, como metade da população,oprimida em suas calças largas ou justas. Declaro aqui agora a República Democrática das Bermudas, um lugar onde pessoas largadas,estilosas por natureza e despreocupadas podem se libertar e viver em paz, longe da opressão do mundo das malditas calças.
Quer saber essas coisas de roupa dão muito problema, você tem que se preocupar com o que vestir, com combinações , com a forma que a roupa lhe caí...É tudo muito confuso.
Virei nudista. Não Fábio, nudista não.O mundo já está infernal demais pra termos que aturar mais isso!

Um comentário: