segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mais um domingo à noite

Mais uma vez, sabe Deus porque, estou andando nas ruas frias e sem vida dessa cidade,..., apesar de não estar totalmente sozinho, estou passando a amar cada vez mais a solidão...Nela eu sou quem eu sou, eu posso fazer o que quiser, e não preciso me preocupar em agradar alguém.
Mesmo assim não posso deixar de notar os olhares que me perseguem nas ruas, alguns olham com inveja, pobres crianças que não tem o que comer ou o que vestir, sinto pena,...,Deus um dia haverá de acabar com essa injustiça, enquanto não acontece nada pego 5 reais do meu bolso vazio, e dou para a criança de olhos inundados.
Mais a frente vejo um restaurante, chique, lugar da aristocracia...Malditos burocratas comendo como porcos, e levantando seus horríveis focinhos para aqueles que julgam inferiores...O mundo é injusto, a sociedade é injusta, as oportunidades são injustas.
Quando penso nisso, tenho uma incrível vontade de desistir,..., mas os olhos alagados da criança de outrora me fazem lembrar que o mundo sim, tem suas injustiças,..., e o que podemos fazer é gozar delas, vivendo dia após dia sem desistir, não deixando a injusta e maldita piada morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário