domingo, 29 de agosto de 2010

Videntes e previsões...

Tenso, não? ...Só para constar eu não sou dessas pessoas que correm atrás de cartomantes , e ciganas para saber o que eu vou ou não fazer no futuro. Mas já acreditei em previsões, pelo menos durante certo tempo elas fizeram sentido pra mim.
Uma vez me disseram que eu ia ser muito bem sucedido e que eu iria me casar com a minha primeira namorada, constituir familia, etc. (?) Me disseram também que eu iria me separar de um amor por um motivo bobo e tempos depois iria voltar (?), realmente intrigante, mas essas coisas não dão para saber mesmo porque não aconteceram e a vida é realmente uma caixinha de surpresas. O que me intriga foi uma vez eu brincar de Tarot com a minha irmã e dar nas cartas que eu me daria realmente bem na vida, e que uma pessoa que eu amava muito iria me trair, é aconteceu.
Mas não sei se acredito realmente nisso, o que sei é que existem coisas entre o céu e a terra que são incompreensiveis...Acho realmente até cômico pessoas que gastam uma verdadeira fortuna, pra saber se um dia será rico, se um dia terá seu amor devolta...QUEM SE IMPORTA MEU AMIGO? Não pense no futuro sem antes viver seu presente desprendido do passado, aguás passadas não movem moinhos e aguás futuras aindam vão mover, então se preocupe com o aqui e agora, sua felicidade não se encontra no futuro, e sim no momento em que você vive sua vida ao máximo sem preocupações.

Um comentário:

  1. Apesar de nunca ter acontecido comigo ( não que eu me lembre ), eu acredito, de certo modo, em previsões. Nem que seja pelo sinal que elas propõe acontecer algo. Ainda assim eu prefiro o mistério do amanhã! =)

    ResponderExcluir