sábado, 21 de agosto de 2010

Homens idiotas...

Só para ressaltar esse tema foi sugerido pro uma amiga, portanto , não, eu não sou gay. Enfim, homens idiotas, deve ser a frase que eu mais escutei na minha vida, que homens são idiotas e não prestam.Admito que essas afirmaçoes de certa forma nao estao erradas já que pelo menos 80% da populaçao masculina sofre desse "probleminha".
A juventude de hoje está em um estado de estagnação muito complexo de se entender, ou melhor, complexo não, não tem nada de complexo...Os homens a todo instante querem se mostrar superiores aos seus semelhantes, de certa forma a maioria vê essa superioridade como uma vantagem em relação ao sexo oposto, e isso não está errado, na perpetuação da espécie sempre vamos buscar o superior em alguma área.O problema está não nesse ideal de superioridade e sim no jeito em que os jovens buscam isso, vemos em baladas garotos que saem praticamente a caça "pegando" todas as meninas que aparecem em sua frente, e de certa forma acham que isso é uma coisa que caracteriza sua "maturidade"...então deixe-me acabar com esse seu sonho: Maturidade não vem do número de bocas que você beija em uma noite, quanto mais você beija esse monte de meninas, mais você se mostra uma pessoa imatura, infiel que não daria certo em um relacionamento nem se quisesse.`
É certo que as pessoas devem curtir a vida ao máximo, mas pelo menos não encare isso como forma de ser superior a outra pessoa, porque sabe o que significa você ter ficado com mais de 20 em um noite? PORRA NENHUMA. Agora uma crítica as mulheres, com todo respeito, vocês sempre dão um jeito de falar que os homens não prestam e não vêem que tem muitos homens corretos e de bem que dariam quase de tudo para estar com vocês; se dêem o devido respeito, vocês sempre correm atrás dos que não dão valor a nada, sempre correm atrás dos cafagestes...tenho uma novidade pra vocês: Sabe como a sociedade vê uma mulher que praticamente corre atrás do sofrimento? A sociedade te vê como uma pequena menina , inocente , que não sabe nada da vida, e que provavelmente vai se decepcionar no futuro.
Poxa moçada, homens e mulheres, vamos mudar isso né, acho que o cafagestismo já está fora de moda assim como chamar de forma generalizada os homens de idiotas e infieis.Quem decide seus relacionamentos é você mesma(o) saiba escolher.

2 comentários:

  1. Maturidade não vem do número de bocas que você beija em uma noite, quanto mais você beija esse monte de meninas, mais você se mostra uma pessoa imatura, infiel que não daria certo em um relacionamento nem se quisesse.


    que isso mandou mttt, e agnt não sabe msm escolher, somos atraídas pelos mais ''errados''...
    bjoss parabénns pelo post =)


    Belle

    ResponderExcluir