quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ela...(suspiros)

Difícil analisarmos uma pessoa tão presente e tão desconhecida, o problema maior é o prato cheio para tímidos que já comentei, Internet.Não que eu não tenha chances para conhece-la melhor, acho que sou muito fechado afinal.
Tentarei da melhor maneira analizar sua incrível e interessante complexidade: Ela, como primeira impressão, se mostra uma pessoa muito fechada, a maioria das pessoas acho que a vê assim , enfim, na verdade ela não é nada disso,é uma pessoa carinhosa, atenciosa, ótima escritora, tem a voz muito fofa(*-*),e me ajuda com o blog, pena que eu seja tão estúpido e perca chances de conhece-la melhor.
Como toda mulher percebi nela inseguranças, aquelas famosas de : Ninguém gosta de mim;Todos me acham feia; Não sou uma boa escritora...Bom não sei de onde isso surgiu, mas sei que é tudo exatamente o contrario do que ela representa: uma menina linda, que quem conhece com toda certeza gosta,e o mais importante: com muito estilo e personalidade.
Já foi dito antes que não a conheço muito bem, então acho melhor encerrar por aqui para não falar muita merda.Sei que você vai ler, então: Tudo de bom pra você, muito sucesso com seus textos, e apesar desse pouco tempo que te conheço  gosto muito de você, Fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário