segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhos...

Se tenho? Toda hora , acho que sonho mais do que vivo, ou vivo sonhando, tanto faz.Mas porque faço isso? Porque esse meu sonhar se torna a cada dia que se passa mais importante do que viver? Não sei responder, é que eu gosto de fugir da realidade em que me encontro todos os dias, sempre gostei, assim eu crio um mundo insano,SÓ MEU,onde o que realmente importa é a minha total satisfação...Um mundo sem preocupações, sem tristeza, onde só existem meus momentos felizes, meus sonhos...
O pior disso? Acabo por trocar ás vezes a verdade pela ficção, sonho acordado, penso que as coisas que estão na minha cabeça são imagens holográficas de uma vida real, me martirizo, sofro, e no final tudo era uma imagem criada pelos 10% que uso de meu cérebro.
Bom ,sonhos, tão maravilhosos que são, vou esquece-los desculpem-me ,mas vocês terão de sumir da minha cabeça, Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário