quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Problemas de comunicação

Pelo menos uma vez na vida nos deparamos com algum problema de comunicação, algum problema de nos socializar com algum grupo ou com alguma pessoa em especial...Isso pode acontecer por vários motivos:Você pode ser tímido; pode gostar da pessoa (?); pode estar com vergonha; bom não tenho paciência pra listar tudo, enfim, eu me deparo com esse problema constantemente, mas Porque?? Acho que o meu motivo principal vem de eu só me socializar com pessoas que eu já conheço muito bem, e é na verdade muito estranho porque ás vezes você realmente quer conversar com a pessoa mas te falta aquele algo mais: o ar.
Bom acho que me torno até meio anti-social devido a esse meu problema, talvez seja uma das razões de eu estar montando esse blog(HA-HA),..., enfim acho que tem uma pessoa em especial que se incomoda ao extremo com essa minha "atitude" ou falta dela, enfim , esse post é dedicado à essa pessoa que eu encontro 5 dias na semana e não converso quase nenhum, ou nenhum mesmo...bom desculpa qualquer coisa, eu sei que eu sou um pé no saco mesmo.

Um comentário: