domingo, 22 de agosto de 2010

Perdão

Às vezes na nossa vida cometemos erros,e  as vezes fazemos uma diarreia de burrice sucessiva e crescente...E a maioria das pessoas acha que para tudo se tem uma solução, e essa solução é o perdão: perdão divino, fraterno amoroso...Muitos perdões...
Eu acho que ninguém está errado em procurar o perdão, e todos devemos ter a serenidade de perdoar um dia, mas perdoar é mais que um ato, mais que um fazer, é um sentimento.Então não, não basta você dizer três palavrinhas mágicas "Você está perdoado" que o problema some,não é assim você tem que sentir.
Para você entender melhor o verbete do ato Perdoar:Quando os homens perdoam uns aos outros, eles se tratam mutuamente com amor cristão e não guardam ressentimento contra os que os ofenderam. Logo para perdoar você tem que sentir novamente o amor sem guardar nenhum tipo de ressentimento, e é isso que a maioria das pessoas não enxerga, e saem por ai fazendo o que bem entendem, pensando que tudo irá se resolver com um perdão de outra pessoa,e não é assim.
Portanto, pensem bem nos seus atos, ou então pensem bem nos argumentos para justificar o que aconteceu; esqueça as conversas para "boi dormir", pensem, e se der não façam nada que possa ferir outra pessoa, e se fizerem não esperem um perdão imediato e absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário