sábado, 28 de agosto de 2010

Mazzolino...

A poucas horas atrás , decidi ir com os amigos mais chegados a uma pizzaria para comemorar meu aniversário,que seria essa segunda, então, tive a infeliz ideia de ir na Mazzolino. Estava tudo bem quando eu cheguei, e como nenhum de nós era portador de uma quantia absurda de dinheiro resolvi perguntar quanto era o rodízio, me falaram que era a bagatela de R$15,90, todos concordaram e foram logo tomando seus respectivos lugares...Quando começamos a comer a garçonete chega no cantinho da mesa e fala que errou a quantia , eram na verdade R$19,00, poxa para estudantes sem grande quantia de dinheiro uma mudança como essa é realmente intrigante... mas mesmo assim decidimos continuar porque se parássemos na primeira fatia pagaríamos os mesmos R$19,00.
Gostaria de ressaltar que não sou "pão duro" , podem achar o que quiserem, eu acho falta de ética e de personalidade uma pessoa após cometer esse erro cobrar o mesmo valor...E tenho lá minhas dúvidas de que se um adulto estivesse na mesa eles fariam tal coisa: PRECONCEITO CONTRA MENORES NÃO É LEGAL!!
Bom já estou morrendo de sono, só gostaria de ressaltar que eu não deixei barato: Quem disse que eu paguei os 10%, Ha-Ha, ri dos menores agora...
NOTA: 30/08 parabéns pra mim !!!!*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário