segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resposta: Um Anônimo ao meu lado...

Bom a alguns dias atrás eu postei sobre uma pessoa incrível e fantástica que eu conheço, mas que por motivos desconhecidos não converso muito pessoalmente, burro eu, enfim, notei pela internet que essa pessoa partilha dos meus sonhos,ladra(?), não só mais uma doida igual a mim...Um dia ela será minha esposa, mas isso ela ainda não sabe, coisas futuras, sem mais delongas abrindo uma única exeção para o texto de outra pessoa ser postado no meu blog,aí vai :Um Anônimo ao meu lado


Este tal Anônimo (por um acaso ,ou não) , passa a maior parte de seu dia no mesmo local que eu , dês do inicio do ano. E o mais estranho é que nunca conversamos pessoalmente , graças a sua timidez ( um pouco minha também )e a internet .
O fato é que existe um anônimo ao meu lado .
Sei seu nome , mas não sei ao certo quem é . Mas , pelo pouco que já o observei , posso tirar algumas conclusões (talvez precipitadas): O Anônimo , esta sempre sentando com seu amigos , mas com um olhar na maioria das vezes , distante , podendo dizer assim que é um cara desinteressado , talvez . Curte rock e aparenta ser um pouco tímido (comprovado) .
Porém , quando converso com ele pela internet , vejo o quanto se interessa com o bem das pessoas ao seu redor , e que sua visão distante , é apenas pelo fato de gostar de pensar , lhe proporcionando um ótimo talento como escritor (e critico) em seu blog .
Apesar de algumas marcas não muito boas que certas pessoas deixaram no decorrer de sua vida , se mostra um alguém cheio de coragem e bem confiante a ponto de expor suas opiniões na internet .
Concluindo aqui , este tal Anônimo , me surpreende a cada dia com seus textos e sua timidez de conversar comigo e mesmo assim senhor Anônimo , quero que saiba que pra mim , você é importante , um ótimo escritor e que lhe desejo sucesso em seu blog .

Beijos ; Ela ..

Um comentário: