segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30 de agosto

Foi nesse dia há 17 anos que tudo começou, eu nasci, e a cada ano que passa é normal comemorarmos mais um ano de vida, mais uma conquista,enfim, quando somos crianças tem toda aquela magia de ganhar os presentes e tudo mais, quando crescemos isso não se perde, mas pra mim está se tornando infelizmente um dia como outro qualquer...
Não quero desmerecer o esforço dos meus amigos e familia que sempre estão me dando toda a ajuda e toda felicidade de que eu necessito, muito obrigado por isso...Mas mesmo com todas as amizades maravilhosas, com todo o carinho de uma familia e com toda a felicidade que deveria ser desse dia  eu não me sinto tão bem, algo falta, não sei dizer ao certo o que é, aliás até sei, mas não vou dizer.
Mas hoje é um dia feliz, pelo menos tenho que fingir que é, para não desmerecer o esforço das pessoas queridas que vivem comigo,enfim...Parabéns pra mim, que eu tenha tudo de bom, ou não, o que vier tá bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário