sábado, 21 de agosto de 2010

Pessoas bêbadas

Esse tema foi sugerido pela minha queria irmã e até agora minha única follower, bom, beber...Por que será que as pessoas fazem isso ? O que as leva a crer que uma garrafa ou uma lata de uma determinada bebida vai tira-las de qualquer problema? Que prazer se sente nisso?
Acho que as pessoas mais sensatas pensam dessa forma, enfim, a maioria dos bêbados pode ser separada em dois grupos gerais : os que bebem por prazer, e os que bebem para esquecer problemas( grupo de risco), cada grupo tem seu subgrupo e cada subgrupo tem seus respectivos gêneros e subgêneros. Geralmente os que bebem por prazer são separados em dois grandes subgrupos: os que bebem pra fazer gracinha para o sexo oposto, e os que realmente curtem uma cachacinha, já os que bebem para esquecer problemas estão em dois subgrupos: desilusões amorosas , problemas financeiros.
No primeiro caso não tem o muito o que falar, se eles gostam disso, gostam de ficar chapadões perdendo a noção do sensato e do ridículo deixem eles( doentes), já o segundo caso é realmente preocupante por diversos motivos, bom se você por exemplo tem problemas financeiros ao beber e gerar um vicio em cima disso, você só está agravando a sua situação meu amigo, e se você quer esquecer um amor , bebendo você só demonstra o quão fraco e insignificante você é (seu verme).
Agora a curiosidade, ou melhor a hora de tirar um sarro. Minha irmã sugeriu esse tema já que ontem foi a calourada da faculdade de arquitetura, com palavras interrompidas por sucessivas risadas ela me contou que tinha um cidadão que de tanto beber , estava pulando de um banco nas árvores, se formos ver pelo ponto de visão sofisma teremos o seguinte pensamento: Se bebo e pulo em árvores,logo quando bebo me torno um macaco. Cara isso não faz sentido algum, o que leva uma pessoa a fazer uma idiotice dessa? Bom eu realmente não sei, tem coisas que acontecem  na terra que só Jesus mesmo.

2 comentários:

  1. "Eu vi. Você veja...Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que..." aquele animal que pulou do banco até as árvores, tem a capacidade de fazer a gente olhar o quão ridículo as pessoas ficam após chaparem a cara e usarem dorgas manolo! Amei seu post sobre os bebados! Muito bom mesmooooooooo!(L)

    ResponderExcluir