terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sexo...Ahh sexo

Porque nossa sociedade dá tanto valor a isso? O que tanto tem de especial? E porque devemos debater sobre isso? Bom eu acho que é um tema de discussão bem válido, já que a cada dia que se passa o sexo se torna mais banal,e a cada dia que se passa nós, homens, o queremos mais e mais.
Sexo é uma atitude natural e essencial para a sobrevivência da espécie humana, mas nós, grandiosos seres dotados de imensa capacidade cerebral, tornamos isso não só uma coisa essencial, como necessária a qualquer momento e a qualquer hora...Tá nem tanto assim.
A grande verdade é que os homens querem sexo o mais rápido possível, mas isso gera um monte de problemas, já que na hora do sexo não importa muito a mulher, o lugar, a única coisa que importa é o prazer, mas se pensarmos um pouco mais a frente, quando o cara realmente quer achar aquela com quem vai se casar: Será que ele vai se casar direto com as mulheres que antes eram as mais "fáceis"? A resposta para a maioria dos casos é NÃO.
Eu não penso em chegar e deflorar a primeira que aparecer na minha frente, eu não penso nisso, eu acho que uma coisa que dizem ser tão prazerosa deve ser feita com carinho e com aquela pessoa que realmente nos deixa com o coração acelerado, isso não quer dizer que não devemos curtir a vida e etc e tal, quer dizer que devemos escolher mais e botar um pouco de sentimento no meio.E o maior problema nem é esse desejo sexual elevado masculino, o maior problema é que as mulheres, sim, as mulheres deixam isso acontecer e não percebem que atitudes como essa prejudicam elas mesmas.
Aí nasce todo um discurso feminista de que homem nenhum presta, que homem só quer levar vantagem de tudo...Tudo bem concordo, mas quem é que deixa isso acontecer??? Saia justa hein.
Concluindo, sexo é importante e prazeroso, mas vamos criar uma responsabilidade em cima disso, vamos ver o lado das pessoas e não só os nossos desejos, vamos tentar nos guardar para a pessoa especial, não digo nos guardar para o casamento, e sim nos guardar para quem vale realmente a pena.Mas o problema não é do ato em sí, o problema é da sociedade, por isso nem comento sobre videos como " rapidinha no alameda"...Para aqueles que não dão a miníma para o que eu falei, pelo menos prestem atençao quanto a isso: USEM CAMISINHA.

3 comentários:

  1. ''rapidinha no alameda'' .. ér deprimente isso
    AJDHGASJDHASGDJSAJSDJSAG mas é tão engraçada a situação . enfim . rs

    ResponderExcluir
  2. oi fabinho, parabéns pelo blog!
    Bom, eu nn acho que a sociedade dê valor ao sexo, as pessoas criam esse valor e a sociedade apenas o impoe de uma forma negativa.
    É fato que a sociedade ainda vê o sexo como uma análise do século passado, apesar de sermos uma sociedade liberal, ela ainda nos impoe vários tabus sobre idades, locais, pessoas.
    Concordo quando disse que sexo é uma atitude natural do ser-humano e é realmente "triste" pensar o quanto estao fazendo dessa "ação" ser banal.
    É comprovado que as mulheres quererem ou gostam de sexo tanto quanto os homens, apenas nn demonstram isso devido ao tabu imposto que mulher "nn pode gostar tanto de sexo quanto homem", por isso discordo quando diz que sao os homens que cada vez querem mais e mais.
    Não sei se vai concordar comigo, mas na minha opinião, sexo é diferente de amor: Citando Rita lee " amor é divino, sexo é animal(...)amor sem sexo é amizade, sexo sem amor, é vontade(...)sexo vem dos outros e vai embora, amor vem de nois e demora(...)".
    Discordo quando falou que o problema está em nas mulheres aceitarem a situaçao e a atitude dos homens perante a elas sobre o sexo, os homens fizeram o seu próprio rótulo de que quanto mais transam, mais fodas são, e tenho certeza quando falo que 80% da sociedade masculina pensa assim, e é fato que esses 20% ainda existem e que estao crescendo cada vez mais de acordo com que a mente masculina compreende a feminina e concordo com você quando disse que temos que nos guardar para a pessoa que achamos ser especial em nossas vidas, afinal, é um momento especial em nossa vida, sendo sexo ou amor. =)
    Achei muito legal o seu blog e voltarei sempre que tiver uma coisa nova.. e espero que tenha sempre assuntos polemicos pra gente poder debater bastante =) apenas queria deixar uma crítica, tomara que seja construtiva: achei simplismente RIDÍCULO você citar a situaçao de como você chamou de "rapidinha no alameda" como exemplo para aqueles que nn dao a mínima para o assunto. Não cabe a nós julgar ou muito menos divulgar essa situaçao que no mínimo para os "participantes" já deve estar sendo muito constrangedora. é fato que o local e as condiçoes eram inapropriadas para fazer tal coisa, mas eles nn estao fazendo amor, estao fazendo sexo, será que eles viam a necessidade de estar em um local isolado, com musica, flores e clima com luzes? acho que nao...
    Mas tudo bem, fica a dica ai
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom muito obrigado por ler,e vir debater sobre o assunto comigo, realmente seus argumentos são muito pertinentes, se eu não tivesse um blog imediatista eu usaria ideías desse tipo...Enfim, acho que houve um equívoco da sua parte, eu usei o exemplo da "rapidinha" como forma de demosntrar a banalização do sexo, e eu não estou criticando, iria fazer até um post defendeno os dois e criticanto :as circunstâncias da situação, e a intromissão de pessoas que não tinham nada a ver com o assunto. Mas muito obrigado volte sempre.

    ResponderExcluir