domingo, 22 de agosto de 2010

Amizade

Vou  começar contando um fato verídico : Um cara, cansado de ficar em casa, decide sair com seus amigos para ir a um festival de bandas...No início estava tudo bem, todos felizes, todos se divertindo, foi quando esse jovem percebe que deveria ter ficado em casa,pois é, ele viu coisas que deixaram sua mente insamente perturbada.Em dado momento se encontrava sozinho acentado no cão, tal qual um mendigo sem dinheiro e sem escrúpulos....
Nesse momento seus amigos inconformados com tal situação de auto destrutismo, tentam dialogar dobre o ocorrido, mas não, ele não queria nada, ele queria ficar trancafiado num mundo insano que acabara de criar, cego de raiva e envolto em lágrimas o cara decide ir imbora, seus amigos tentam impedi-lo, mas ele está revoltado demais para ouvir uma palavra sequer. Nesse momento com os olhos turvos de chorar ele quase faz a maior burrada de sua vida, quase briga com aqueles que realmente se importam com ele, seus amigos.
É esse estúpido verme sou eu , mais precisamente no dia de ontem, e aprendi uma coisa muito importante: Amizade é o que te mantém vivo, seus amigos são o maior presente que a vida pode lhe dar um dia, porém amizade não é como muitos pensam, ou seja, só nos bons momentos quando se está feliz, amigo é aquele que tem o poder de te dar um soco na cara quando você merece, é aquele que fala o que é certo não importando a sua opinião.
Eu apanhei, tomei diversos tapas na cara, tanto físicos como psicológicos,até mesmo relutante perceber que quem estava errado era eu mesmo e mais ninguém...Percebi que sofrer por raízes de números negativos não vale a pena.
Por isso decidi agradecer aos meu amigos,e só para constar eu não gosto de citar nome nos meus posts , mas realmente esses três merecem: Muito obrigado, João Victor,Rafael Rosa e Ananda Visentin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário