segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Futuro

Quem nunca sonhou? Quem nunca pensou como seria o dia de amanhã?...
Ultimamente me pego pensando cada vez mais no futuro e cada vez menos no presente propriamente dito,não sei a que se deve tudo isso, talvez possa vir do fato de que o futuro, pelo menos na minha cabeça, parece mais próspero e cheio de felicidades do que o chato e inútil presente.
Sonho cada dia mais com o dia de amanhã, mas o que você faz quando os sonhos são despedaçados? É, realmente é muito difícil se levantar depois de uma queda brusca,mas eu sou bastante otimista, posso não ter outras grandes qualidades, mas acredito que um dia eu possa vir a ser, mas ser o que?
Sei lá o que eu sempre quis talvez, ser um promotor ou um juiz, ter casa, esposa, filhos adoráveis, ser um pai presente e moderno que tem banda , curte moto e liberdade...Pode ser utópico mas esse é o futuro que eu imagino pra mim, e apesar de todos os problemas do presente, não desprezo em nada esse período fantástico da minha vida, tenho muito é de me orgulhar, orgulhar pela minha querida família, pela minha segunda família chamada "Lord Magus", e pelos otimos amigos que tenho...Obrigado a todos que fazem do meu presente um período com felicidades e alegrias, VOCÊS SÃO FODAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário