sábado, 21 de agosto de 2010

Parque de diversões

Mais um tema sugerido, então vamos lá. Parque de diversões :Por que vamos? Por que nos divertimos?Qual é a magia por trás disso tudo? Acho que muitos já pensaram sobre isso , pra mim parque de diversões é um lugar realmente mágico e sobre eu isso eu falo depois...Enfim muitos vamos a parques de diversões, a maioria de nós vai realmente porque ta infurnado em casa e quer ter algo mais pra fazer, outros vão pela emoção de ir a um brinquedo que ative a adrenalina, e uma minoria vai pela magia,pelo romantismo que esse lugar oferece (*-*)...
Podemos notar sempre que saímos derrubados de um parque de diversões, mas por que isso ? Eu acho que deve ser devido a adrenalina que a maioria dos brinquedos nos proporciona, pela alegria em que ficamos ao subir por exemplo em uma roda gigante, ou pelo rombo que temos na carteira após gastar milhões com bebida, maçã do amor,algodão doce, pipoca e afins. Seria o parque de diversões uma vertente do capitalismo exacerbado...bom não sei ao certo,só sei que quando fui gastei milhões no tiro ao alvo...
Realmente o parque de diversões é muito enigmático, mas o que mais me encanta é a magia, as luzes, a alegria das pessoas,e o amor dos enamorados...quem nunca sonhou em se declarar em uma roda gigante ou conseguir um prêmio de tiro ao alvo para a amada(o)....por fim gostaria de dizer umas coisas para o parque de diversões: te amo muito, você é realmente um lugar mágico, sonho com as subidas e descidas de uma montanha russa,com as luzes que brilham aos olhos de quem vê...bom longa vida a você ó querido parque de diversões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário