quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Título

Uma hora ou outra eu teria de expolicar para alguém o porque que eu escolhi o nome "VenomousKiss"...Bom esse termo vêm de uma musica da banda H.I.M chamada "Killing loneliness", nao escolhi o nome apenas pela música, mesmo porque na música ele tem um significado meio que oposto ao que eu quis usar. A música fala sobre um cara que vive solitário, pensando em lembranças do passado que eram tão afiadas como a lâmina de uma faca e esse beijo venenoso o tira desse estado de sofrimento. No meu caso esse beijo venenoso me prendeu, eu amei, sofri, eu chorei, mas como todo veneno seu efeito foi passageiro.Não sofro mais, mas esse beijo deixou "cicatrizes" que vou levar comigo pelo resto de minha vida. Antes que pensem mal de mim, não eu não sou um maniaco depressivo, eu só nao tenho um veículo de desabafo, ou pelo menos não tinha...bom acho que já está bem explicadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário