sábado, 21 de agosto de 2010

Caí na real!!!

Poxa as vezes a gente depara com situações estranhas e que são realmente muito difíceis de se entender,..., bom  estou vivendo isso diariamente nos últimos meses. Uma dica que eu dou desde já é que quando surgir um problema, quando um amigo seu for pra longe, quando um namoro terminar e esse tipo de coisa...Acredite que não tem mais nenhuma volta no PRIMEIRO dia, não faça como um idiota que por um acaso está escrevendo esse blog, que cria um monte de desculpas e um monte de justificativas que interrompem esse processo de esquecimento.
Dá para compreender que é muito difícil esquecermos as pessoas que amamos, e saiba que disso eu estou entendendo fantasticamente, mas chega um ponto em que você começa a cair na real, mas isso não vem de uma vez.Por mais que você esteja conformado com a situação, o que você menos quer é ver que as pessoas já te esqueceram e que você é um lixo ambulante,..., enfim a "ficha" cai pra mim todos os dias, e cada dia mais ao invez de me conformar com a situação eu fico desesperado do tipo: poxa será que isso ta acontecendo mesmo? poxa será que foi tudo mentira? e coisas do género...
Bom pra finalizar eu gostaria de dizer que se você passa por uma situação semelhante, não fique como eu escrevendo as amarguras em um blog (HA-HA) se dêem o devido valor e encarem o problema de frente como se fosse você quem estivesse "ganhando" nesse jogo da vida...eu não consigo fazer isso, desculpa, sou humano e brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário